segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Depoimentos

      O curso de Conceitos e Práticas de Iniciação ao Trabalho na escola Vinícius de Morais está chegando ao fim. Duas alunas que também trabalham na escola, deram seus depoimentos sobre o curso.


      Meu nome é Márcia, trabalho na Escola Vinícius de Morais nos dois turnos, manhã e tarde. Quando eu soube do curso de Conceitos e Práticas de Iniciação ao Trabalho oferecido pelo SeLiga, me interessei em fazer, pelo fato de ter a necessidade de caminhar junto com os avanços tecnológicos.
      Apesar de ter uma vida corrida, trabalhando o dia todo e uma família para cuidar, arranjei um tempinho à noite. Faço duas vezes por semana e estou achando o curso ótimo.
      Obs.:  A instrutora é um amor de pessoa. Passa o conteúdo do curso com muita segurança e nos atende muito bem. (Obrigada!)



      Meu nome é Aurea, trabalho na escola Vinícius de Morais nos dois turnos durante a semana e no final de semana também no Programa Escola Aberta.
      Sou mãe de quatro filhos jovens e por isso me interessei pelo curso oferecido pelo SeLiga para entender um pouco mais dessa tecnologia que os jovens tanto gostam.
      Eu não sabia nem ligar o computador e hoje já virou parte de minha rotina entrar nas redes sociais.
      Apesar do dia corrido, é gratificante para mim quando estou aprendendo. Toda aula é uma coisa nova.










0 comentários:

 
Subir