sábado, 28 de agosto de 2010

SELEÇÃO DE NOVOS ESTAGIÁRIOS DO MUNICÍPIO COM MAIS DE 1.700 INSCRITOS

Um total de 1.715 alunos das escolas públicas municipais participará, no próximo dia 28, das 9 às 12 horas, da seleção do Programa Estagiar da Prefeitura de Maracanaú. São 480 vagas. O resultado deve ser divulgado no dia 20 de dezembro. No mesmo mês, a Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais - SRHP também realizará o evento de integração dos novos estagiários. Mais informações sobre a seleção e o estágio, como normas, exigências, datas e remuneração, podem ser obtidas pelo Edital nº 002/2010 e Edital Retificador nº 1 disponíveis no portal da Prefeitura de Maracanaú - www.maracanau.ce.gov.br -, podendo ser acessados por meio do link Concursos, na seção Utilitários e Serviços. Esses Editais estão afixados na sede do Poder Executivo Municipal – Palácio do Jenipapeiro, situada na Rua 01, nº 652, no bairro Novo Maracanaú, bem como no quadro de avisos da SRHP, situada na Av. II, 150, Jereissati I. (OS)


MARACANAÚ SE ENGAJA NA CAMPANHA
NACIONAL DE CONTROLE DA DENGUE
O cidadão maracanauense já pode se engajar na Campanha nacional de controle da dengue, a ser desenvolvida no próximo ano. O secretário de Saúde do Município, Edson Evangelista, representará o prefeito Roberto Pessoa durante encontro com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e o governador Cid Gomes, às 18 horas, no Palácio Iracema, em Fortaleza. Eles solicitarão às autoridades reforço das ações de combate à dengue, antes do início da quadra chuvosa que, em nosso Estado, costuma se manifestar de fevereiro a maio. Em Maracanaú, a Prefeitura tem mobilizado a população a fazer a sua parte no combate às larvas e ao mosquito Aedes Aegypti, que transmite a doença. Além de distribuir panfletos educativos, os agentes de endemias intensificaram as visitas domiciliares, inclusive estendendo a jornada de trabalho aos sábados. Nos últimos meses, esse trabalho está sendo realizado nos bairros do Horto, Timbó, Jereissati, Pajuçara, Industrial e Alto Alegre. (MR)


CENTRO DE LÍNGUAS ABRE INSCRIÇÕES
ATÉ O PRÓXIMO DIA 23 DE NOVEMBRO
Estudantes, professores e a comunidade em geral não podem perder a oportunidade de se qualificar, gratuitamente, na aprendizagem de idiomas, já de olho na Copa de 2014. O Centro de Línguas de Maracanaú está com inscrições abertas para o 1° semestre de 2011. O interessado pode se inscrever, somente pela Internet, acessando o endereço www.maracanau.ce.gov.br, até o dia 23 de novembro. Ao acessar o Portal, o candidato deve clicar no banner da página principal ou se conectar com a página da Secretaria de Educação. No total, serão oferecidas 426 vagas distribuídas nos cursos de Inglês Regular, Inglês Intensivo, Espanhol Regular e Libras. Os cartões de identificação serão entregues no Centro de Línguas de Maracanaú, localizado na Rua Belém, s/n, Piratininga. A prova será realizada no dia 12 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3371 8801. (MR)

0 comentários:

 
Subir